sexta-feira, 13 de junho de 2008

Desafio contra os Pseudocéticos - Viver de Luz

Reprodução de meu texto postado no ClubCético (Leia-se, PseudoCético) Vou reproduzi-lo aqui para maior divulgação e garantia de que o texto não vai sumir.

Se não sabe nada sobre o fenômeno do Viver de Luz e meu desafio aos PseudoCéticos Clique Aqui!

Reproduzindo:

Esse Tópico se refere a estes:
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18335.425.html
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18554.0.html
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18482.0.html
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18552.0.html

Se você não sabe do que estamos tratando aqui, então acesse esses links acima e descobrirá.




Citar:

Agnóstico

Olha, eu estava realmente pensando em aceitar a aposta. Mas eu realmente tenho mais o que fazer do que ser acusado de querer a morte de alguém, conforme fui alertado por MP. Sem contar fatores mais práticos como ele possivelmente não ter a grana.

Eu acho que qualquer TV sensacionalista vai dar atenção para ele. Que vá até a Luciana Gimenez e faça seu show lá.

Minha resposta:

(Risos) E assim mais uma vez eu ganho um debate contra os *Céticos Rsrsrsrs...
Desculpe mas eu tinha que dizer isso! Laughing

O “JUS EST ARS” que tinha aceitado o desafio também, inventou uma desculpa qualquer e fugiu... o que posso dizer?

Isso é uma vergonha para todos os que fazem parte dessa sociedade paralela chamada de "Moderno Ceticismo" (
http://www.criticandokardec.com.br/criticandooceticismo.htm) os “respeitáveis e sérios” membros simplesmente fogem da Raia quando a “coisa fica feia” pró lado deles.

O James Randi é o maior exemplo disso, outros pseudo-céticos que são mestres nessa arte é o Richard Dawkins, o Quevedo, Carl Sagan (o covarde teve o disparate de escrever o **mundo assombrado... e morrer antes mesmo de vê-lo publicado!! Rsrsrsrsrs!!!!) dentre outros.

È lamentável, patético, ridículo e, e... engraçado! Sim engraçado!

Pois estes que são os que dizem estar do lado da verdade, da racionalidade, do pensamento lógico, da verdadeira ciência e tem a petulância de falar de “pseudociência prá cá, pseudociência prá lá”, “falácia aqui, falácia acolá” e blábláblá... na hora que são confrontados com evidencias fortes baseadas no empirismo se transformam!

Estes corajosos “guerreiros da razão” se acovardam, alguns inventam desculpas esfarrapadas e abandonam o debate, outros ficam nervosos e se tem o poder para isso nos expulsa, outros ainda começam a gaguejar e dizer coisas sem nexo e ficam loucos! Rsrsrsrs...

Essas reações eu conheço bem, pois eu as vejo nos cristãos fundamentalistas, mas eles são menos agressivos e mais humildes, usam chavões como: “isso é um teste de deus para a nossa fé!”, “Fé é acreditar sem ver”, “Tá amarado em nome de Jesus!”, “sangue de cristo tem poder!”, etc...

Já dizia o velho e bom Thomas Henry Huxley:
"A ciência se suicida quando adota um credo."

Sim Buldogue de Darwin! É verdade! E essa religião chamada de materialismo (ISMO- ideologia) e danada de safada viu! Posa de ciência e tem um discurso falacioso que enrola qualquer pessoa mal preparada, ela realmente mata a verdadeira Ciência, mantendo-a refém e usando-a para fazer valer as suas tolas crenças insanas.

Depois dessa nova experiência eu agora mais do que nunca vejo que estou certo mesmo.

Em meus livros eu não vou ser gentil, vou divulgar aos 4 cantos da Terra sobre essa religião e o padrão de comportamento de seus idolatras(citando exemplos como os que verifiquei aqui).

Quando eu for entrevistado por emissoras de TV, Revistas, Jornais, Etc... eu vou ser arrogante, petulante, desafiador e vou apontar o meu dedo na cara dos “cientistas”, “céticos”, médicos e peitá-los com toda a coragem e ousadia.

Se eu já era metido á besta, agora é que vou sair das estribeiras mesmo! Rsrsrs!!

Pretendo colocar mais lenha nessa fogueira, vou engrossar as fileiras daqueles que estão nessa guerra contra o pseudocetismo e a favor da ciência honesta e lúcida.

Citar:

Fabi

Eu concordo com o fechamento do tópico, mas é muito importante falar: anorexia leva a morte e ninguém vive de luz, e incentivar isso é incentivar o suicidio,
esses livros, e sites falando sobre essas coisas deveriam ser proibidos...e os profissionais da área da saúde deveriam alertar as pessoas sobre o risco de se fazer essas dietas (da luz, do ar e etc)....

Minha resposta:

Sim Fabi deveriam ser proibidos... a começar pelo meu não é mesmo? No mínimo a policia deveria ser chamada, eu deveria ser processado, e deveria pagar multas e ficar uns bons anos na cadeia não é mesmo?

Então o que você esta esperando? FAÇA! Eu não temo, pois não devo nada

Dizer simplesmente que “ninguém vive de luz” e depois sair como se a questão já tivesse sido resolvida... você está assinando seu atestado de PseudoCética.

Eu notei como convenientemente você ignorou a minha afirmação sobre as manchas brancas em minhas unhas e fios de cabelo branco terem sumido depois que eu passei pelos 21 dias, eu de fato tinha os sintomas de desnutrição (meu IMC não mudou depois do acionamento da capacidade) porem como já disse dezenas de vezes os típicos sinais de desnutrição sumiram, MINHA SAÚDE MELHOROU MUITO depois que passei dos 21 dias

Mas isso não te interessou não é mesmo? Lembro-me de ter dito a um fundamentalista cristão sobre o documentário Zeitgeist (
http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024 ) disse que logo no inicio ele destrói os dogmas religiosos cristão, mas ele teve a mesma atitude que você, ignorou os fatos e mesmo depois de semanas não viu o filme (que está na WEB disponível gratuitamente).

Citar:

Fabi

eu só dei a resposta porque achei importante dizer que ele tem muitos indícios de que está com anorexia nervosa. E que deveria consultar um médico.

Minha resposta:

É lógico que eu
ESTAVA com os indícios, porem depois que passei a viver de luz esses indícios desapareceram. O meu peso não mudou, isso por que é uma questão de genética herdada de meu Avó que também era magro. Eu comia de tudo antes dos 21 dias, fazia normalmente as 3 refeições diárias e não economizava nos doces e guloseimas entre as refeições.

Agora eu não faço mais as refeições, e passo até mesmo semanas sem ao menos beber algum liquido com açúcar!

Como você explica essa anomalia Fabi? Alucinação coletiva? (já que todos a minha volta atesta o que afirmo).

Estou disposto a me submeter a testes e faço até um desafio valendo dinheiro, me disponho a ficar num local fechado e sendo monitorado o tempo todo, digo e repito que posso provar o que afirmo e que isso é um FATO COMPROVADO EMPIRICAMENTE!

Mas ao confrontar os “sensatos” céticos estes tem esse tipo de atitude vergonhosa, usam de evasivas sofisticadas típicas do discurso sofista. Pessoas como essas me deixam deprimido, mas o que me deixa fulo é que tipinhos assim se dizem “cientistas” e que estão usando o método cientifico e que estão no lado da verdade... (Risos) que comedia!

Citar:

Fabi

Observem que nesse post ele já fala que tinha transtorno alimentar, só trocou a causa do transtorno...

Minha resposta:

Hã? O que é isso? Será erística?

Fabi... não me venha com malabarismos retóricos, eu já sou macaco velho e estou acostumado a lidar com mestres do sofismo.

Não acredito que você tenha entendido tão mal o meu texto assim. Está querendo enganar quem?

Se realmente acha que sou um desequilibrado mental, então venha aqui e verifique por si mesma (como diz o método cientifico), chame a policia ou me processe, etc...

Se estivéssemos frente a frente eu apontaria você para a minha advogada e pediria para te processar por ofensas morais, e patrimoniais, pois o que está dizendo de uma forma elegante é algo como:

- “O Bruno está louco, o cara é um demente e precisa ser internado JÁ!” - acredite, eu não pediria apenas R$100,00 (cem mil) de indenização...

Está me acusando de ser demente, então é bom provar o que afirma, ou então...

Citar:

Dbohr

“Mensagens da Fabi movidas para cá depois da solicitação da mesma. Com isso considero o
assunto encerrado”.

Minha resposta:

Assunto encerado? (Risos), não amiguinho, ele não está encerado, muito pelo contrario, isso é apenas o começo. Eu vou fazer questão de ir em cada uma das “respeitáveis” instituições que promovem o pseudocetismo (tais como CSICOP, JREF,RDF, etc...) e processá-las devidamente para que me paguem enormes indenizações.

Minha intenção é que elas venham a falência e que seus membros reconheçam publicamente os erros deles.

Vai ser uma GUERRA bem interessante de se acompanhar, pois a minha intenção não é outra a não ser a de destruí-los, ou ser destruído.

Essa experiência aqui no CC só me deu mais confiança e inspiração, agora vou seguir com meu rolo compressor feliz da vida, pois eu só vejo a minha frente um horizonte de glorias, fama, fortuna e principalmente DIVERSÃO, pois ver os ‘sensatos’ céticos fugirem de mim como um rato foge de um gato faz muito bem ao meu ego inflado!

Rsrsrsrsrs!

Citar:

Fabi

“Sério Bruno, vá num médico, eles vão medir sua altura, peso, pressão arterial, fazer exames de sangue e aí sim você vai descobrir se tá ou não tá com desnutrição...”

Minha resposta:

Amiguinha, aqui você parece que está falando com uma criança abobalhada. Meio OBVIO esse seu conselho Né?

Acha que eu faria uma aposta publicamente se eu estivesse apresentando os sintomas de desnutrição?

Se você não sabe (com certeza não sabe!) a Evelyn Torrence foi obrigada a fazer os tais testes, no dia 20 do processo dos 21: (
http://www.vivendodaluz.com/PT/21dayprocess/eve.html ) resultado?

Veja o diário do dia 17 de Maio de 1999 no link acima, tem até fotos.

Então vejamos... eu estou terminando esse debate aqui, eu mandei os e-mails para as emissoras de TV mas elas não me responderam, creio que esse assunto para elas já está velho, mas não sei... vou lançar livros e aparecer em entrevistas, vou então reacender a polemica com mais agressividade e petulância, eu gosto do confronto, pois sei que sempre saio vencedor.

Não pretendo mais aparecer nesse fórum para debater mais esse assunto, só o farei caso alguém aqui venha a me peitar.

Como sou uma pessoa publica vocês poderão me conhecer pessoalmente, e ler os meus livros.

Mas se alguém aqui quiser me ligar, o meu numero é : (11) 4685-4382, o e-mail é :
seteantigos@gmail.com

Por fim, eu quero deixar claro que eu faço seminários, neles eu instruo as pessoas para que tenham a mesma atitude combativa. Eu digo a eles(a) que os ditos “céticos” na verdade em sua maioria são fanáticos religiosos que mantém a ciência como refém, e que eles (as pessoas no seminário) como verdadeiros defensores do pensamento lógico e da lucidez acadêmica devem salva-la para o bem da humanidade.

O meu desafio ESTÁ DE PÉ! Vou levá-lo adiante até que alguém aceite e seja feito, com o resultado eu vou derrubar as instituições dos pseudo-céticos, a
ciência honesta e lúcida segue as evidencias até onde elas forem dar, não importando se elas a levaram a um lugar estranho e bizarro... talvez os bizarros somos nós que temos os nossos sentidos tão limitados, somos quase como minhocas, sem olhos e cavando a Terra num estilo de vida efêmero e sem sentido.

Que o diga os físicos!

John Polkinghorne (Físico pela universidade de Cambridge):

“Cem anos atrás, a ciência se projetava como a própria imagem do progresso e da civilização: decifrar todos os mistérios da natureza era só uma questão de tempo.
Era como se estivéssemos em um trem, atravessando planícies ensolaradas, com uma visão cada vez mais ampla de tudo que nos cercava. Nós mesmos havíamos nos tornado os senhores do universo.

Ninguém necessitava mais de fantasias como "providência divina".
Conceitos desse tipo - e entidades sobrenaturais em geral - passaram a ser considerado ou uma infantilização neurótica (Freud) ou um meio das classes dominantes subjugarem os pobres e oprimidos (Nietzche e Marx).

De repente, sumiram de vista as planícies, a luz do sol e os próprios trilhos do trem. Um terremoto, depois outro, haviam nos atirado dentro de um túnel escuro, onde as velhas certezas voltavam a se converter em mistérios...”
http://br.geocities.com/vicerap/Ciencia.html

Vou indo agora... vou acompanhar um pouco esse tópico e só o responderei se for por um ÓTIMO MOTIVO.



*
http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/truzzi.htm
**
http://www.geocities.com/mpennafort/haunted.html


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

25 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Macaco Pelado Anônimo:

hehehehehe! Ativou a moderação de comentários....foi mais fácil que pensavamos! Não aguentou , né filha?

R:Hã? Mais fácil para mim né? Não elimino os comentários dos meus fãs e não deixo a macacada fazer algazarra nos meus sites.

Agora nenhuma pessoa vai ler as asneiras dos Macacos de Darwin, só eu, ai só terei o trabalho de recusar o comentário.

Simples, fácil e versátil! (Risos).

Macacos Pelados... Affff!!!

Anônimo disse...

"Finalização do debate, (obs. Tópico foi rapidamente trancado, os PseudoCéticos são fervorosos religiosos, por isso quando suas crenças são contestadas eles perdem as estribeiras assim como qualquer fundamentalista Xiita Islâmico ou Cristão):
"
Tu é um grande MINTIROSO!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hehehehehe!!!

Como não anônimo? Você mesmo está insandecido não está?

Por que?

Por que contesto sua Religião querida [a teoria da evolução, sinônimo de Materialismo/Ateísmo] [ISMO= Ideologia]

Atitudes como a sua só provam a minha tese, os evolucionistas são religiosos fundamentalistas, tão ou pior que islâmicos e cristãos.



- “As hipóteses imaginativas dos evolucionistas é como o País das Maravilhas, tudo pode acontecer, mas COMO ACONTECE ninguém sabe” [Bruno G. Moraes]

- “Se evolução fosse fato, os tubarões (há 400 milhões de anos na Terra) seriam os seres inteligentes, não os macacos” [Bruno G. Moraes]

- “A religião é o ópio do povo, a Teoria da Evolução e a cocaína!” [Bruno G. Moraes]

- “A evolução é 100% fantasia, não existe sequer uma prova a favor desses disparates” [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Aos anônimos enlouquecidos, cuidado com o que dizem...

Acham que vou pedir apenas 100 mil reais de indenização por danos morais, patrimoniais e injuria?

Estão me acusando injustamente, fazendo afirmações falsas, e tudo num ambiente publico.

Eu apago as mensagens mas guardo os emails de notificação e faço Print Scrin antes de apagar as mensagens de ódio.

Uma vez que lancem um blog vou poder rastrear o IP e acha-los.

Não terei piedade...

Já iniciei mais de 200 pessoas, dentre eles 4 advogados, 5 psicanalistas, 2 psicólogos, 3 médicos, empresários, membros da maçonaria, etc...

É bom provarem o que afirmam contra mim, ou então vão se arrepender amargamente.

Ps. E sobre filosofia, a opinião infeliz de vocês só prova a estupidez em que estão.

Filosofia não se aprende, nascesse filosofo...

Você pode se formar PROFESSOR DE HISTORIA DA FILOSOFIA, não filosofo...

Macacos Pelados... Affff!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

PUC? Diploma? e blá,blá,blá...?


-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)


- “Se fui capaz de ver mais longe, é porque me apoiei sob os ombros de gigantes” [Isaac Newton - A verdade é que a produção da ciência está sempre apoiada nos trabalhos de predecessores. O conhecimento científico costuma se acumular até que alguém chegue a uma nova síntese, como propõe Thomas Kuhn em ‘A estrutura das revoluções científicas’].

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Lembrando Newton, é feita (as grandes mentes da ciência)por pessoas sobre ombros de gigantes.

A palavra "ciência" vem do latim scientia e, primariamente, significa conhecimento, de modo amplo e irrestrito.

Academicamente, é o nome que damos ao conjunto organizado de conhecimentos relativos a um determinado objeto, especialmente os obtidos mediante a observação, a experimentação e um método próprio de investigação.

É consenso unânime entre cientistas que uma hipótese é empírica ou científica somente se pode ser testada por experiências.

No caso a Evolução não é ciência, é pseudociência.


Karl Popper (Filósofo da Ciência):

"o darwinismo não é uma teoria científica testável, mas um programa de pesquisa metafísica"

[Unended quest: an intellectual autobiography, La Salle, IL, Open Court, p. 168]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mas ai que tá Ateus/materialistas, terão de provar as acusações.

Se fizerem as acusações, quem vai acionar defensoria publica, advogados, Google, etc... sou eu.

Dizem que - "isso está ficando cada vez melhor" - é verdade, mas para mim!

É divertido ver o nível infantil das ameaças.

Não sabem nada sobre lei, direitos e de como funciona a justiça.

Eu critico pesadamente a religião de vocês, o Materialismo/ateísmo.

Mas não faço afirmações tais como:

- O Dawkins é uma fraude, ele comprou os diplomas dele na 25 de Março" - ou - "O Michael Shermer é uma bicha louca, desvairada que desfila na parada gay" -

Esses são ataques pessoais que saem completamente fora do contesto científico, ataques Ad-hominem sem nexo que não ajudam em nada num debate científico/filosófico.

Se representantes desses homens virem esse tipo de ataque, podem sim acionar a justiça, e terei de pagar pesadas indenizações, além de ter que tirar o site do Ar.

Vocês estão fazendo acusações semelhantes contra mim, tudo o que estão postando aqui servirão como prova no tribunal. Só de citarem o meu nome verdadeiro sem autorização já é um crime, o juiz exigirá a retirada do site do Ar.

Diz que sou uma fraude? Porém mais de 200 pessoas já me conheceram pessoalmente e dessas 50 aceitaram dar referencias sobre mim a quem quiser perguntar.


Eu até falo a eles/elas que se for necessário vou pedir para que venham testemunhar em tribunais a meu favor, já que os materialistas/ateus sempre vem com essas ameaças baratas para tentar me fazer recuar.

Então pensem bem... terão de enfrentar um processo longo, difícil e complexo.

Muitos dos juízes são Maçons, inclusive o Grã-Mestre de minha loja, então não fiquem na ilusão que o juiz ou juíza vão rir do que defendo.

Os Maçons acreditam e aceitam as ciências ocultas. Muitos deles já foram iniciados por mim.

Se eu fosse fraude, não estaria durando tanto tempo (já faz 3 anos que atuo).

Vão ter uma desagradável surpresa se acham que os maiores advogados e juízes são Ateus/Materialistas.

Não acreditam que posso fica sem comer? Tem certeza disso?

E se eu provar? O que vão fazer?

A ciência não é materialista/ateu, ela é agnóstica, se for provado cientificamente que pessoas podem ficar sem comer, então a ciência vai reconhecer, independente das ideologias.

Vocês não tem chance... (Risos)

Coloquem o site no Ar, vão se arrepender amargamente.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Peixes se tornaram Macacos?

- Lobo pulou no oceano e virou Baleia?

- Dinossauros 'evoluíram' e se tornaram Galinhas?

- Lagartos viram pássaros?

- Mistura de Água e pedra formou uma célula viva?

Não me façam rir!

Vão se tratar... a religião de vocês é mais absurda que o cristianismo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Aonde está as mentiras?

Quer saber?

Então façam as acusações. Se revelem, então no tribunal vou apontar seus erros...

Divulgar fatos? Esses não são fatos, desconhecem completamente com quem estão lidando.

Não vou apontar os erros, por que vão descobrir isso no tribunal.

O google é dono do Orkut, um telefonema meu e eles tiram os posts do Ar.

Ou eles tiram ou o google vai ter de me pagar indenização, eles são responsabilizados por divulgação de inverdades que prejudicam profissional e moralmente pessoas honestas.

Além disso é crime virtual toda essa coação.

Estão tentando me fazer desistir de falar contra a religião de vocês.

Não vão, e pior, estão me irritando, o que vai fazer eu ficar ainda mais virulento contra a pseudociência da evolução.

E fiquem sabendo, vocês não são "céticos", céticos honestos não agem dessa forma, vocês são pseudocéticos.

Se não sabem o que é isso, vejam essa pagina em meu site:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

Então coloquem o site no Ar, façam as acusações injustas, ai vou acha-los e processa-los devidamente.

Estou no aguardo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Agora qualquer site que for ao Ar com o tipo de conteúdo que estão me descrevendo eu saberei que é de vocês.

Vou acha-los, vou processa-los, denunciarei ao Google. Vão se arrepender... (Risos)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “A única coisa que sustenta a Teoria da Evolução é o sofisma” [Bruno G. Moraes]

Não sabem o que é Sofisma?

Vejam essa pagina:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/10/sofistas-falsos-sabios-ilusionistas-do.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ai que medo dos Materialistas/Ateus!

To tremendo aqui! (Risos).

Comédia vocês em...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vai ser interessante mostrar isso no tribunal, terrorismo, tentativa de coação, ameaças vazias, etc...

Quando se revelarem... vão se dar muito mal!

Perderam completamente a razão. (Risos)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Paul K. Feyerabend em sua obra ao analisar a história da ciência, conclui que:

- “A ciência absorve toda a história do pensamento e a utiliza para o aprimoramento de cada teoria. E não se respeita a interferência política. Ocorrerá que ela se faça necessária para vencer o chauvinismo da ciência que resiste em aceitar alternativas ao status quo” - (FEYERABEND, 1977, p.75, livro Contra o Método).

A evolução como a base do materialismo/ateísmo, [que é uma autentica religião, com dogmas e axiomas...] é defendida como “fato” sem o ser, ela é mantida apenas por sofismas, distorções, interpretações equivocadas, desonestidade intelectual. Não há nada de verdade na evolução, ela é apenas ilusão.

Creio que uma interferência política já se faz necessário, é claro o total desdém dos materialistas/ateus pela ciência honesta, já acabou os diálogos, não há mais razão para debates. O assunto já está encerado, a evolução está provada falsa há mais de 40 anos.

Ela tem de ser varrida do mundo cientifico, para o bem da ciência e da sociedade. [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ah, então já acabou nosso dialogo né?

Só copia e cola, copia e cola...

Nesse caso vou acionar o controle de comentários para esse site também.

E ficarei ansioso esperando o site de vocês estar Online. Ai veremos quem está com a razão.

Já me deram bastante munição para usar no tribunal.

Não terei piedade...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Evolucionistas são uns acéfalos... achar que por acaso e não mais do que isso estamos aqui, e um vazio, um nada, é o destino de todos... Isso sugere perigosamente, que as pessoas curtam a vida loucamente como mosquitos por exemplo, porque no final não existe nada... muitos já vivem assim, causando transtornos enormes a sociedade, infelizmente” [comentário de um dos meus telespectadores no Youtube]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Lista de Reprodução que reúne todos os videos que tenho em meu canal contra a Pseudociência da Evolução:

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7#g/c/E36D8F437DEB5ADC


Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

Apreciem Macacos! (Risos)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada...” (Elbert Hubbard)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Os Macacos Pelados de Darwin são tão estúpidos... peixe virando macaco? Hahahahahaha!!!!” [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Os ateus/materialistas não tem vergonha de distorcer a ciência para validar a religião deles, o cinismo é escandaloso” [Bruno G. Moraes]

- “A base da religião materialista/ateísta é a evolução, sem ela a ideologia deles não faz sentido. Por isso a evolução tem de cair...” [Bruno G. Moraes]

Roder disse...

É me parece que os devotos da religião estão com medo de terem suas ideologias extinguidas pela "nova" realidade científica. E então a única coisa que resta aos mesmos para tentar impedir desta realidade "estarrecedora" de que se propague aos seus seguidores e aliados é utilizando desesperadamente retóricas sofistas para que tudo passe abatido e enterrado de baixo da terra. E ver se isso é verdade ou não, nada! Não é mesmo? Bruno, se "viver de luz e água" realmente funciona independentemente se tenha explicação científica para mesma ou não, se o objetivo desta técnica e conceito empírico for em prol para toda a civilização "ocidental" e, para quem ainda a desconhece, eu concordo que você tem de enfrentar mesmo os contras a este conceito (pseudocéticos) e explicá-la/apresentar fontes para quem ainda realmente a desconhece (céticos). Querendo ou não, a verdade tem de ser propagada independentemente do que tem de ser enfrentado. Pelo que estou vendo isto não é caso de ignorância de quem não crê na possibilidade de viver de "água e luz" ser real, mas na grande maioria é caso de total rejeição e ridicularização desta possibilidade (ou melhor, crêem na impossibilidade do mesmo e o resto que se dane). No meu modo de pensar, esse assunto não deve ficar assim e tem de ser resolvido da forma mais sensata do possível e não provando a impossibilidade da mesma só com "teorias" preconcebidas da ciência ou religião já preestabelecida (conhecimento predominante propriamente dito), mas testando-a e verificando se a mesma é real ou não, logo tentar explicá-la cientificamente. Em resumo, provar a impossibilidade de um acontecimento empírico com teorias científicas preconcebidas, para mim não é ciência, é religião. Só assim todos poderão ver de fato se "Viver da água e luz" é possível ou não.

"Toda verdade passa por três estágios: Primeiro é ridicularizada, Segundo é violentamente combatida e Terceiro, é aceita como obvia... " – (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão)

Bruno, não compensa se irritar com pseudoscéticos, pois tem gente que te apóia e sabe da possibilidade de "viver de água e luz", principalmente sabemos que você não é nenhum charlatão ou algum anoréxo biruta como dizem aí fora e até então já provou isso com todo seus excelentes trabalhos. Sabemos também que não conhecemos tudo desse universo e não é por que da ciência ter provado algo baseado em suas experiências antecessoras que de fato o "novo" conceito e técnica que aparentemente não "segue as regras" científicas seja falso, mas os conceitos devem ser tratados como possibilidades para não haver dúvidas a respeito e muito menos atraso intelectual através do preconceito gerado a partir da religião, porque nunca sabemos o que pode ocorrer durante as descobertas. Em suma, nós devemos tratar tudo como uma possibilidade para que aja uma solução mais plausível e sensata do possível e nada fique de fora.

"Nós nunca devemos ter 100% de certeza de algo, pois nós podemos ser surpreendidos futuramente com passar das descobertas"

É isso aí.

Alguém a procura da luz disse...

Tipo se o homem evoluiu do macaco por que os outros macacos não evoluiram?
SÓ o HOMEM? (HAHAHA)

Ale. disse...

Parabéns pelo blog!

Alien disse...

Maaaaassssaaaa Brunão! Gostei muito da clareza com q tu conseguiu expor o assunto aqui pro pessoal no teu site!
Vc sabe q converso com outros iniciados seus, do Salto Quântico, mas uma coisa que ainda não tive a oportunidade de perguntar à eles é que sendo a pessoa respiratoriana (vivente de luz) ela fica isenta de doenças e enfermidades, então de que forma o corpo físico de vocês vai parar de funcionar?

Abraçoo Parabénssss!!! \o/

Também Poderá Gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...